sábado, 3 de julho de 2010

Ta isso não tem graça, mais acho que pode ajudar a rapazeada ai ;D

Os homens e a TPM…
Eles à detestam e não entendem praticamente na mesma intensidade…
Pode-se passar essa fase numa boa, sério. Como? Assim ó:

- Compre flores. Se a sua namorada vier com aquele papo insano de traição, seja sincero e diga que comprou as flores porque notou a TPM e achou que elas fossem alegrá-la. Isso derrete um coração e acalma os hormônios.
- Não reclame do seu time, do seu trabalho ou dela. Por mais massante e idiota que possa parecer, ouça-a, mas preste realmente atenção nela. Se ela te pedir opinião, peça alternativas e nunca, em hipótese alguma, vire os olhos ou faça cara de “puta merda quanta ladainha” porque ela vai perceber e soltar o pitbull que você abomina.
- Fale que ela está linda mesmo que ela tenha acabado de acordar com o rímel virando sombra. Diga que acha super sexy mulheres descabeladas.
- Não retruque nada. Não vai adiantar.
- Essa é a mais importante! Dê para ela uma caixa de bombons, dos bons é claro, com um cartão dizendo algo como: “Te achei meio abatida esses dias, você emagreceu demais, coma os chocolates para se revigorar pois prometo que teremos uma noite (final de semana, feriado, dia) ótima!”
- De gancho na anterior: cumpra com a sua promessa, imbecil!
Agora, se nada disso funcionar…
Mantenha a mulher em TPM longe de objetos cortantes, balanças, pessoas chatas e tacos de beiseball!

Um comentário:

  1. AEE CARA, POE O MEU BANNER AÍ, COLOQUEI O SEU NO MEU BOG E TO ESPERANDO. NÃO SEI SE RECEBEU MEU E-MAIL E ENTÃO ESTOU FALANDO POR AQUI. MEU BLOG É www.netdatablog.blogspot.com E MEU E-MAIL É tartarugapereira@hotmail.com

    ResponderExcluir