terça-feira, 29 de junho de 2010

Frases Engraçadas !

Se na Copa de 2010 a moda é Vuvuzela, pra Copa de 2014 já estou preparando o meu Berrante!

O problema com as DST's é tão preocupante, que tem gente fazendo sexo oral de canudinho.

Contratei uma excelente contatora. Com um simples balanço, ela tira o líquido do bruto...

Ganhar com gol roubado é feio, mas o Tevez... puta que pariu!

Ele tinha tanta sorte, que uma vez um cavalo levou seu sapato, pra ver se dava sorte.

O Brasil precisa de menos opiniões e de mais exemplos. Essa é a minha opinião!

Minha geladeira tem o que todo homem deseja nessa vida: sombra e água fresca...

Estou correndo porque vou aqui perto, pois devagar se vai longe.

Nada nos torna mais tolerantes com o barulho da festa do vizinho do que estar nela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário